Selecione um templo
Até aqui nos ajudou o SENHOR. I Samuel 7:12

Notícias

Nota de Falecimento

18/04/2019
 

“Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos...”

Com muito pesar informamos o falecimento do Pastor Mateus Iensen, neste dia (18/04) foi recolhido às mansões celestiais, após 23 (vinte e três dias) na UTI. Este servo de Deus desenvolveu um grandioso trabalho de evangelização no Brasil e no mundo, através do rádio e de suas canções, alcançando milhares e milhares de vidas para Cristo.
 
A AD Cascavel na pessoa de seu Presidente Pr. Antonio Batista Maia, externa condolências a toda família enlutada, lembrando que, o Cristo Vivo prometeu-nos – A VIDA ETERNA!

Seu corpo está sendo guardado (a partir das 15:00) na Igreja Assembleia de Deus em Curitiba (Sede), Av. Cândido de Abreu, 367.
 
 
Matheus Iensen – Breve Histórico
 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Mateus Iensen (7 de janeiro de 1937, Imbituva PR), filho de Antônio Marcos Iensen e de Inocência Iensen, é um cantor, compositor, político, pastor e empresário. Foi deputado federal pelo Paraná por dois mandatos entre 1987 e 1995. Sendo o autor da emenda constitucional que deu cinco anos de mandato para o ex-presidente José Sarney. Foi um dos primeiros cantores da música cristã brasileira. É proprietário das rádios Marumby e Novas de paz e da gravadora e editora Estrela da Manhã.

Rádio Marumby
 
Em 1964, Matheus Iensen ingressou na Rádio Difusora de Apucarana no Paraná com o programa Musical Evangélico, iniciando então sua carreira como radialista. Era dado destaque à cânticos e pregações. Eram apresentados cânticos ao vivo cantados por ele juntamente com as Irmãs Falavinha.
 
Após mudar-se para Curitiba em 1966, ingressou na rádio Marumby com um programa diário que logo conquistou notável audiência e grande quantidade de cartas enviadas ao programa.
 
Faltando ainda seis meses para vencer seu contrato com a rádio Marumby, seu horário foi vendido para outra pessoa por um valor consideravelmente maior, o que deixou-o no ar por apenas mais uma semana.
 
Dez anos mais tarde ele comprara a emissora, mesmo assim manteve seu programa na Rádio Universo de Curitiba até comprar a onda curta da rádio Diário da Manhã de Florianópolis que mais tarde veio à se chamar também como rádio Marumby alcançando grande destaque nacional e internacional.
 
O programa "Musical Evangélico" é o mais famoso e conhecido programa evangélico musical do Brasil e esta no ar até os dias de hoje.
 
O programa também contou com a participação de João Falavinha Iensen, seu filho que apresentou por muitos anos o programa juntamente com seu pai Matheus Iensen.

Bíblia online

Antigo e Novo Testamento

Clique Aqui

Cadastre-se

Receba novidades e avisos em seu email

Enquete

Com que freqüência você participa da ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL?